Controle de estoque

Desenvolvido para o gerenciamento de empresas dos mais variados ramos como comércio no atacado/varejo, representações, prestadores de serviços ou indústrias diversas.

É altamente customizável, permitindo que o sistema se adapte ao funcionamento do seu negócio e não que o seu negócio se adapte ao sistema.

PRINCIPAIS
MÓDULOS


CREDIÁRIO

Emissão de carnê de pagamento, promissória, recibos, cálculo de juros e multa por atraso, recebimento parcial de prestações, etc.

VENDAS

Até 4 preços de venda, Curva ABC, itens mais vendidos, comissão de vendedores, gráficos de vendas, controle de limite de crédito, etc.



ESTOQUE

Emissão de etiquetas, balanço, formação de kits, estoque mínimo, separação por grupo, marca, coleção, cores, tamanho, etc.

CONSIGNADO

Retorno parcial, impressão de romaneio, listagem de consignados em aberto, geração automática de venda, etc.

NOTA ELETRÔNICA

Cálculo automático de impostos, NFCe/NFe, cancelamento, inutilização, carta de correção, envio automático por e-mail, etc.



ORÇAMENTO

Orçamento de produtos e serviços, geração de pedidos e notas fiscais, impressão de romaneio, etc.

PEDIDO

Geração de vendas e notas fiscais, impressão de romaneio, listagem de pedidos, pedidos para tele-entrega etc.

CONTAS A PAGAR/RECEBER

Parcelamento de duplicatas, duplicação, pagamento parcial, listagem de contas a pagar/receber, plano de contas, fluxo de caixa, etc.

Atualmente o sistema Logist ajuda no gerenciamento de empresas dos mais variados ramos de negócio, como por exemplo:

  • Assistências técnicas
  • Atacadistas e distribuidores
  • Entidades assistenciais
  • Floriculturas
  • Indústrias diversas
  • Lojas de acessórios
  • Lojas de calçados
  • Lojas de confecções
  • Mercados e padarias
  • Oficinas mecânicas
  • Óticas e relojoalherias
  • Prestadores de serviços em geral
  • Representações diversas
  • Restaurantes e lancherias

Principais vantagens


  • Implantação super rápida com treinamento direcionado para o cliente
  • Altamente customizável, possibilitando inclusive a criação de rotinas e relatórios customizados para o cliente
  • Integração com outros sistemas legados do cliente, agilizando e otimizando os processos do cliente
  • Possibilidade de integração com a loja virtual do cliente, evitando o lançamentos dos mesmos dados várias vezes e evitando erros
  • Possibilidade de importação de dados de outros sistemas, evitando a redigitação das informações